♦ Tutorial ~ Pintando Cabelos - Photoshop

Oi pessoas fofas, hoje vim dar um tutorial para vocês, de como pintar cabelo no photoshop, caso vocês não tenham photoshop me avisem, que eu posso colocar o meu (CS5) Para download okay? Eu só sei mexer no photoshop, não sei muito de photoscape, tanto é que na minha opinião, acho o Photoshop mais profissional (nada contra, apenas entendam meu ponto de vista).
Tudo que aprendi no Photoshop, a maioria foi por mim mesma,então meu conhecimento não é tão extenso, mas caso tenham dúvidas ou precisem de ajuda, é pedir para mim, que eu me esforçarei para ajudá-lo.  
Vamos ao tutorial? ^-^
Primeiramente, você selecionará a ferramenta "Laço magnético".

Em seguida selecionar todo o cabelo, com todo o cuidado, para não pegar uma parte do rosto, olho ou orelha.

Após selecionar, dê Ctrl + C e depois Ctrl + V, assim criando uma nova camada apenas com o cabelo.

Você terá que sobrepôr a primeira camada perfeitamente.

Depois, dê um clique duplo na camada do cabelo, e selecione "Sobreposição de Cor".

Vá em "normal" e veja a lista. Selecione a opção "Matiz" e escolha a cor na direita.

Pronto, você terá pintado o cabelo. Esse tutorial serve para cabelos e olhos. Apenas repita o processo de selecionar com o Laço Magnético.
Ja ne!~

10 comentários:

  1. Que giro e interresante O.O

    ResponderExcluir
  2. Legal o tutorial! Eu também só sei mexer no photoshop, e é até bom, porque os outros programas são muito limitados ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia fazer, mas é sempre bom relembrar u.u meu photoshop tá meio dorgas e eu tô tendo que me virar com o photofiltre :( ô vida difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já coloquei um link disponível para download, só dar uma olhadinha ;3

      Excluir
  4. eu quero ver você faze isso em uma foto verdadeira com um cabelo negro

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver você faze isso em uma foto verdadeira com um cabelo negro

    ResponderExcluir