♦ Ilustrações para Post ~ Ao No Exorcist


Hey Rilakkumas 
fofinhos e caramelados, acompanhados de chá de cereja com hortelã
 Como eu não achava um tutorial tão legal para trazer, resolvi aparecer com algumas ilustrações de posts do anime que eu estou amando Ao No Exorcist, porque eu vi que alguns usaram minhas ilustrações passadas e fiquei muito feliz.

A enquete se encerrou a alguns dias e está mostrando que vocês não querem que eu mude o layout, mas como bastante gente votou para eu mudar e eu quero decide que só vou trocar quando eu preparar um digno, talvez lá pelos 100 seguidores.


 Então tá néh??? O tema será algo relacionado com Chá & CupCake, mais noticias durante minhas postagens.
 Agora as imagens de Ao No Exorcist



Clique para aumentar
500x333





minha favorita


yaoi

o cabelo dela não é preto


9 comentários:

  1. YAOI SHAUSHAUSHAUSUAHSAHSUAHSUAHSUA -QQQQ
    *Miyaneo Pira no Okumuracest, -q* fujoshi hard, ou seja: peguei a imagem XD
    ~desconheço o ser fumante ali da ultima imagem ehuehueuh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehhe
      quando eu tava editando essa imagem me lembrei de ti e da minha amore.
      Tbm não entendi muito as pessoas da última imagem.

      Excluir
  2. ohhhhhhhhhhhhh, i love ao no exorcist, ADORO O RIN, é meu demônio favorito, rs (depois vem o de chrno crusade, ou não). e a última imagem: só a segunda fotinha de cima é do rin, o resto se "dizer que é", são montagens, pois o meu rin-sama não é principe, é um demoninho (adoro animais, e qualquer um que tenha dentes que me lembra um cachorrinho me parece legal, rs, por isso eu amo tanto o meu natsu-ni-chan).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última achei meio estranha *por meio dos personagens* mas como ainda estou no meio do anime, achei que seriam outros personagens, mas pelo que vejo estou enganado.
      Noss, Ao No Exorcist é bom demais, não consigo deixar de assistir pelo menos 2 ep por dia.
      *to sem tempo*

      Excluir
  3. nossa eu preciso ver esse anime, eu acho tao fofos os personagens, adorei as imagens para ilustraçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender.
      *apesar de lutas e demonios*
      O anime é ES-PE-TA-CU-LAR

      E obrigado por gostar das imagens.

      Excluir
  4. Ficaram ótimas amore...
    vou até assistir este anime agora...

    Kissus

    ResponderExcluir