♦ Buttons ~ Halloween

Hey Rilakkumas zombies.
Está tudo bem com vocês? Espero que sim, pois o halloween começou aqui no blog.
Já passamos da metade do mês, então agora a maioria dos nossos posts seram inspirados nesse tema.
Eu começo trazendo buttons, eu sei, eu sei que buttons são a especialidade da Lovelly, mas não podia deixar de aproveitar que o meu PhotoShop abriu. Então eu trouxe 10 buttons com o tema halloween.
Espero que gostem e não se acostumem com meus trabalhos no PhotoShop.
Até amanhã e já preparem seus materiais para o concurso, pois ele está próximo.

TAMANHO ORIGINAL











5 comentários:

  1. OMG VÉIO FANART VER. HALLOWEEN DO REITA!! MORRI VÉIO OMG OMG OMG OMG OMG *acbaa de surtar, okay*
    Olá Byel-kun! Tudo bom? -QQQ
    Nós vamos nos acostumar sim porque você vai usar muito o PS para o Cha & Cupcake e ainda vai me ensinar coisas HSUUEHUHAUAAISOAJSLHUASHAUSAHSA *apanha*
    Kissus Kissus <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Byel c: Estão muito legais seus buttons, parabéns!
    Sei que você vai ser um mestre de Photoshop u-u
    Eu sou a dona do antigo Bolo de Morango, agora é Princesa de Jeans, eu gostaria que você alterasse o Bolo de Morango para Princesa de Jeans, pode? c:
    Ah, e se não se importar, me ajudar na minha meta, que é 100 seguidores, o blog já está com 99 seguidores, ajuda? *u* (sei que é chato ficar pedindo, mas gostaria muito de completar a meta que tanto sonhei, se você alterar nos afiliados, me avise pra eu te colocar lá rs')
    Obrigada, beijos e que Deus te abençoe c:
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  3. Usei o tutorial da imagem que se fecha e creditei no gadget de "Divulgação" que usei o efeito, pode conferir cccccc;
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  4. Adorei o último bottom com o Ciel Phamtohive e Alois Trancy <3 Bebês meus <3

    ResponderExcluir