♦ Tutorial ~ Mudar o Cursor do Blog + 14 cursores


Hey Rilakkumas, Hey Rilakkumas, Hey rilkkumas, hey, hey, hey... hey
*Cantem igual a Kady do Eu a Patroa e as Crianças*

Oi pessoal, quem quer aprender a mudar o cursor do blog???
Sim??? Então vamos prender isso hoje. Legal neh!?
Trouxe esse tutorial e mais 14 cursores de animes, se você quiser usar.


Sem enrrolações:
No seu painel, vá em:
Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript
E cole este código
<style>body, a, a:hover { cursor:url(O URL DO SEU CURSOR), auto }</style>
Onde tem URL DO CURSOR, é onde você colocara a URL do seu cursor.

Eu preparei esses aqui.
Para pegar a URL clique com o botão direito do mouse e escolha copiar url da imagem
EU fiz esses cursores, proibido reblogar sem créditos
Mas podem usar a vontade



Espero que tenham gostado.
Se quiserem mais cursores é só pedir.

3 comentários:

  1. OMG que fooofs! Moeei de rir do Nyan Cat again XD
    Queria usar mas meu lay já tá feito e tipo eu acho que nada vai combinar com ele agora HUSAHSUAH
    ainda bem que a Lovelly (aparentemente) se recuperou e Byel voltou XD
    Kissus Kissus *3*

    ResponderExcluir
  2. Isso é Tão Kawaii ! O Meu Lay Já Está Feito Tambem e Acho Que Não Iria Combinar...
    Byel O Blog ''Misaki Fansub'' Foi Removido Eu Posso Ser Afiliada No Lugar ? Pleaseee

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  3. "Oi pessoal, quem quer aprender a mudar o cursor do blog???
    Sim???" suahushaushaus eu ri demais gente!!!
    Achei muito fofo o cursor da miku! *--*

    ResponderExcluir