♦ Afiliados ~ Harry Potter

Hey Rilakkumas Feiticeiros
Estava sumido? Não sei, achei que deveria aparecer.
  Eu estou muito feliz e leve, pois lá na escola aparece uma equipe de reportagem da Tv Diário (canal do Ceará) querendo me entrevistar, eu fiquei tipo WHAT?, então percebi que foi por causa do projeto que eu fiz para a Feira de Ciências, eles gostaram e vieram atras de informações. Não sei que dia a entrevista vai ao ar, mas quando sair na internet eu compartilho aqui. ^^
 Pois bem, o meu grande amigo Kabuh pediu pela ASK imagens de afiliados do Harry Potter, gostei bastante do pedido e peço desculpas por demorar por postar. Os personagens são variados e o tamanho é 50x50, daqui a pouco (ou amanhã) eu postarei um novo efeito para afiliados. então até








Espero que tenha gostado. E peçam mais coisas 
PS: Já estou preparando os buttons do K-ON

18 comentários:

  1. Lindos adoro HP ficou perfeito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hua parabens pela intrevista *uuu* o trabalho deve ter ficado lindo <3 adorei os avatares :D super fofinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyahhh ^^ Valeu.
      Eu não ganhei na competição mas já apareci no jornal e na tv, kkkkkkkkk.
      Obrigado por ter gostado

      Excluir
  3. Respostas
    1. ah esqueci de dizer, gostei das imagens para afiliados, HP é muito legal ;)

      Excluir
    2. Estou muito ansioso por isso tambem.
      rsrsrsrsrsrsrs, Obrigado ^-^

      Excluir
  4. Eu tbm quero ver a entrevista Byel, eu sou do Ceará (Fortaleza ._.) e os avatares ficaram ótimos ;3

    Quando eu vi q a Tv Diário(Esse canal é um lixo)iam entrevistar vc, eu pensava q era por causa do blog oO

    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou ficando com vergonha, kkkkkkkkk.
      Puxa, mais blogueiros do CE, que alegria.
      Obrigado por gostar.

      Eu nunca assisti a Tv Diário, na minha tv não tem esse canal, então eu nem me importei muito não, vou ver pela internet mesmo, kkkkkk, a entrevista vai sair no jornal das 6 da manhã.
      Ai como eu queria ter falado do meu blog, mas não tinha nada haver com o assunto

      Excluir
  5. COMO ASSIM? TIPO CE TB É DAQ CO CEARÁ??? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    adorei as imagenss
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sou do Ceará ^-^
      YEahhhhhh, é tão bom conhecer pessoas que moram no mesmo estado que eu.
      Me sinto menos só.

      Excluir
  6. amore, o sweet land sua parceira mudou de url

    http://sweet-laand-html.tk/

    equipe sweet land

    ResponderExcluir
  7. Amei todas, pois sou tipo POTTERHEAD total, estão mto perfeitas, meus bbs são tããão lindos...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, e AMO k-on, anciosa para os buttons!
    bsj

    ResponderExcluir
  9. Nyaaaah! Arigatou Byel!
    Eu adorei, agora que fui ver que você já havia postado... Minha vida tá uma correria.
    Bom, sério, estou muito agradecido! Não sei que outra pessoa faria isso para mim, com tanta boa vontade :D
    E quando sair a entrevista, quero ver ===*

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou do ceará(fortaleza). as imagens de afiliados ficaram ótimas depois eu vou pegar e-e pro meu próximo layout
    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já estou usando para terminar o novo layout do meu blog! Adoro a Saga HP.
    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir