♦ Layout Free ~ Pikachu

Hey Rilakkumas
  Eu fiquei de castigo e pensei que demoraria mais para voltar, mas fiquei apenas esse manhã sem entrar na net, fiquei com abstinência e morrendo de sono, mas depois fui comprar muito doces, principalmente nutella, imaginem minha alegria.
 Eu como percebem pelo título eu vim com um Layout Free do Pikachu para vocês, yeah, faz tempos que eu fiz esse layout e não usei e nem dei para ninguém, então vou compartilhar, minha meta é disponibilizar pelo menos um layout por mês, ou talvez dois.
 Os interessados apertam em Leia Mais.
Então vocês está interessado néh?

Esse Aqui é o Layout
aperte para ver melhor
>> DOWNLOAD <<
Esse layout até que é bem completo hein, vem com menu, afiliados, status, negrito italico e sublinhado hover, barra de pesquisa, cabeçalho, voltar ao topo, blockquote, post footer e barra de créditos.
O arquivo está em formado de Bloco de Notas, então é só baixar e carregar lá no modelo do seu blog.

Alguns códigos não são lidos pelo script, então os gadgets estão aqui.
MENU
Baixe esse CÓDIGO e cole em um gadget em cima da área de posts.

CABEÇALHO
Baixe AQUI e coloque o nome do blog, não mude o tamanho

STATUS
Baixe esse CÓDIGO, abra no bloco de notas e cole em um HTML/JavaScript

AFILIADOS
Abra em um Bloco de Notas copie e cole em um HTML/JavaScript. Ele tem o efeito de ocultar, então repita o último código sempre que precisar.

BARRA DE PESQUISA
Abra em um Bloco de Notas copie e cole em um HTML/JavaScript. 

SUBIR
Abra em um Bloco de Notas copie e cole em um HTML/JavaScript. no final do layout

-----------//------------

Se vocês fizerem certinho não terá nenhum problema em nada, mas caso alguma duvida apareça é só me comunicar e eu ajudarei.
IMPORTANTE
Não mude as larguras do layout, se não o cabeçalho não irá servir.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DESCULPA SE PARECE DIFICIL, MAS É SUPER FÁCIL.
BYE BYE

19 comentários:

  1. Ahn... Desculpa, eu sou afiliada, mas não to na lista '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu-chan, eu já te adiciono ta bom? ^-^
      Desculpa pelo transtorno fofa ;/

      Excluir
  2. Olá, gostei bastante do template, queria te perguntar uma coisa você fez ele com qual modelo do blogger? viagem, espectacular etc..

    X-Tudo Confissões


    ResponderExcluir
  3. Ficou tão fofinho <3 o Pikachu é super fofo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etto aceitam afliação?
      vanilla-de-chocolate-kitsune.blogspot.pt

      Excluir
  4. Adorei!!! Estou usando-o como layout. Havia muito tempo que eu estava procurando um legal e finalmente achei! \o/
    Só uma duvida, tem como adicionar o botão de curtir do facebook? Se tem, como faz? Pois eu não estou conseguindo
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aceita filiação?
      believe-in-your-dreams-belieber.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Não sabia que aquelas ondinhas eram o cabeçalho! Que fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desse layout, se vcs fizerem mais vcs podem fazer um mais masculino pf.

    ResponderExcluir
  7. flor ,aceita afiliação??Beijoss.Seu blog é lindo de+..
    meumundoretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas, as postagens e os gadjets continuam com alguma coisa do antigo?? é que nao qero perder nada, alias eu ameei e vou colocar no meu !

    ResponderExcluir
  9. Oi , se não tiver problemas , eu tô usando esse layout :3 muito obrigada mesmo , ficou lindo! :D

    ResponderExcluir
  10. Licençaa, peguei emprestado. Sim, dei os devidos créditos u.u :3
    Segue meu blog, se gostar dele: Otaku Anonymous
    Arigato ><

    ResponderExcluir
  11. Olá! Desculpe a ousadia 'hihi
    É que minha irmã super amou essa lay e eu estou super incentivando ela a abrir um blog e tals. Mas sem enrolar mt eu queria saber se posso roubar a lay e fazer algumas modificações ><

    É que ela queria algo bem desse jeitinho aí sóq com arco-íris e vocaloids. Acho que ela vai fazer um blog fechado por enqt mas de qlqr forma eu manteria os créditos a vc, claro, p caso algum dia ela resolva abrir ele e tals.

    E então? Se sim, obrigada. E se não, obg ao menos por ler :P

    Beijos ~
    Ribbon Poison

    ResponderExcluir