♦ Paletas de Cores


~As imagens de inicio de post acabaram (e eu estou com muita preguiça de fazer u.u)~

Hi peoples! Tem gente aqui com saudades da C-box? Me too! <3 Gosto de ter contato com vocês (Falando em contato, quem for me adicionar no facebook manda mensagem, okay? Com o link do seu blog e etc x3 Pois se não informarem eu não aceito, sorry) Que tal um grupo para o nosso blog? Seilá, só pros mais íntimos mesmo (os leitores mais assíduos, mas vou pensar direito nisso ainda).
Enfim! Minha internet desde ontem está como um cão chupando manga sóquenão (WHAT?) Eu ia postar ontem de noite as paletas, mas tive uns problemas familiares que mexeram muito comigo, mas já estou melhor! Notaram que eu apaguei a postagem "Avisos"? Postagem do tipo eu SEMPRE deleto, pra não causar confusão futuramente, pra falar a verdade, nem to mais com raiva I'm bipolar. Pois teve gente que estava reblogando postagens daqui, mas não se preocupem. Reblogar pode u.u Eu deixo. 
Vamos às paletas?
Eu gostei mais óbviamente da paleta Lovelly Style, pois ele foi inspirado nas cores do meu quarto. E não! Minha cor favorita não é rosa! ahuahuahuha








23 comentários:

  1. Amei!~
    Cupcake, Lovelly Style e Sakura foram os que mais gostei~

    ResponderExcluir
  2. Preciso usar o Summer no SL urgente KSOPAKSPAOSKASKSKPA
    Muito lindas~

    ResponderExcluir
  3. Lovelly, Onde vc pega os wallpapers para fazer imagens em 3 partes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Renan, eu não posso contar minha fonte secreta ^-^'

      Excluir
    2. Ok, eu estou achando uns nesse site super legal: http://www.kawapaper.com/main.php

      Excluir
  4. Estão lindas *------------* vou usar umas dessas no próximo layout concerteza *¬*
    kissus *3*

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da Teen e Summer, são realmente lindas.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  6. Hua as paletas ficaram lindas *-----*

    ResponderExcluir
  7. Gostei da paleta Lovelly e da paleta Ocean. Adoro azul *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos gostam da minha paleta u.u
      Não sou fã de azul, mas até que ela ficou bonita. Fico feliz de você ter gostado Mary *-*

      Excluir
  8. acho muito legal de fazer uma pagina no face só pros chegados..
    assim tirarias melhor nossas duvidas..
    e Lovelly eu sou a Flávia que tem enche o saco no face, com minhas perguntas bakas..kk
    e to passando para dizer que mudei o nome do meu blog..
    antes era Bloco kpop.
    Agora o nome é Dazzling World e a
    url é:
    http://dazzling--world.blogspot.com.br/

    se puder você muda nos seus afiliados...

    desculpa por isso gente..
    Mas o que achou Lovelly?
    e Marido sua opinião é importante mesmo eu já tendo
    feito a loucura..
    ia te perguntar antes mas, agi por impulso e puft " mudei"

    kissus

    desculpe o transtorno..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? ^~^
      Ah você nem enche o saco u.u viu?
      Eu já tinha visto >3<
      Ficou muito divino! o novo nome e tals. Gostei da criatividade u.u
      Achei lindo mesmo.
      ahuahuah
      kissus
      De nada fofa

      Excluir
  9. Que legal essa sua ideia de fazer palhetas!! Elas são bem úteis, gostei bastante!!
    Minha favorita foi a Cupcake (hmm, cupcakes... *.*)

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É paleta Ju ^-^' Sim sim. Obrigada.
      ahuahuahuah, só não come o blog u.u
      beijos

      Excluir
    2. Foi mal, acho que errei (você acha? o.õ)
      Pode deixar, se eu devorar o blog eu deixo um pedacinho pra você.
      Bjss

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Lindos!!Vou usar o Lovelly Style!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a Lovelly, a Sakura, a Ocean e a CupCake <3 São tão nhonhonhooo <3 Eu vou acabar usando essas cores das paletas para enfeitar meus turnos de RPG por escrito, já que no meu blog eu tô feliz com o layout <33

    ResponderExcluir