♦ Tutorial ~ Menu com Mini-Gif

Hey Pessoal.
  Sentiram saudades? Eu sim, pois essa semana foi/está sendo muito corrida, estou quase sem tempo nem para dormir. É estudar para trabalho, estudar para apresentações, estudar HTML, criar o vídeo e outras coisas que apareceram por aí.
 Sim, eu já gravei o vídeo e postarei nesse fim de semana, também preciso fazer algumas divulgações que estão atrasadas e entregar o lay da Miya, que ainda não terminei. **Isso que dá se ausentar por muito tempo.

  Pois bem rilakkumas, trouxe um mais um tutorial do layout passado, é o Menu Mini-Gif que eu usava para listar os tutoriais. Para quem quer re-lembrar tem a Prévia AQUI. Vamos aprender.

No seu painel, vá em:
Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript
e cole esse código.
<style>
#menuv {
display : block;
border-bottom : 1px dotted #ccc;
background-repeat : no-repeat;
text-indent : 10px;
text-align: left;
font-size: 15px;
line-height : 20px;
margin-bottom : 0px;
background : url('http://stephanielouie.comule.com/material/usadot1.gif') no-repeat left;
padding-left : 3px;}
#menuv:hover {
display : block;
text-align: left;
border-bottom : 1px dotted #000;
background : url('http://stephanielouie.comule.com/material/usadot2.gif') no-repeat left;
padding-left : 3px;}
</style>
Salve.
Agora onde você quiser que ele apareça cole esse código.
<a class="menuv" href="LINK_AQUI">NOME</a>
Simples néh? Pronto, é apenas isso, não sei porque demorei tanto para postar isso.
Até depois.
Luis, desculpa não ter postado o tutorial que você pediu.
Eu iria postar, mas lá no Candy LLand estava escrito que era PROIBIDO repassar sem autorização. Desculpa por não ter avisado antes. Mas o tutorial que você pediu é ESSE AQUI espero que aproveite.

10 comentários:

  1. Sugoii *-----------*

    http://onigiriechocolate.blogspot.com.br/

    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KSAOPS não vai me esquecer heim Byel senão eu vou te puxar o pé a noite 8D
    Gostei do tutorial, mas eu coloco meus menu de coiso numa páguna separada Ç.Ç
    Organização é fofo, eu ia usar ele no Sweet Lemonade mas fiz o convencional sem nada, acho que vou usar ele lá pra ficar mais kawaii ehehheeh qqqq
    Kissus Kkissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nunca irei esquecer de você Miya.
      O layout não sei porque estou enrolado tanto, acho que ele não está espetacular o suficiente para você. Tem que ser algo muito melhor que o que você está usado agora, o que será muito dificil, estou pensando em várias coisas, mas não seriam muito seu estilo.

      Esse menu é super útil, dá para usar em wishilist, paginação, afiliados, divulgação e vários outros.

      Excluir
    2. Pense assim: Um lugar confortável aos olhos e que dê pra mim postar como eu sempre fazia. É que você não tava e nem seguia meu blog quando eu mesmo modificava o lay manolo KPASOKSOAKSSKOPAKOSKAOPSKOSA ERA UMA DESGRAÇA EHUEH (aliás, o lay atual não foi eu que fiz então já viu KSAOSKAOPSKAOPSKAOPSKAOP) Muito obrigada pela atenção Byel-kun ;D
      Eu quero usar ele em paginação LOL vou tentar então *0* (o menu)

      Excluir
  3. Amei o tutorial. Fica lindo. Aposto. Usarei no meu próximo layout. Seguindo seu blog. Ta rolando um mega concurso lá no meu blog com vários prêmios. Adoraria que você participasse.
    beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. BYEL, EU SEI ONDE TEM ESSE TUTORIAL QUE VOCÊ IA FAZER, ALÉM DO CANDYLLAND.
    ELE TEM NO DICASPARABLOGS.COM
    ESPERO QUE SEJA ÚTIL PARA VOCÊ BOTAR AQUI.

    Ah, quase esqueci de falar sobre o post. Eu já conhecia esse menu, ele é super fofo, né?

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Por favor,veja minha nova banda?
    http://one-kiss-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aceita Afiliação?http://meumundootome.blogspot.com/responde no meu blog

    ResponderExcluir