♦ Layout Free ~ Flowers

Já criei o tumblr de avatares junto com a Vitty e o Renan, seguiam por favor
Olá pessoal
  Hey, vocês já estão de férias??? Eu não, estou morrendo de vontade de entrar logo de férias, pois não aguento mais os professores (tem uma que parece um lemore). Mas então.
  AVISINHO -> Ahhhh, pessoal, eu estou com morrendo de vontade de criar um tumblr de avatares e icons, mas gostaria de uma equipe de no minimo 3 pessoas, alguem aí sabe mexer em tumblr, criar avatares e icons e está interessado em participar??? Me adiciona no Facebook para que possamos conversar??? Vamos me ajudar a criar esse tumblr.
  Então, hoje eu trago o nosso segundo ♦ Layout Free, chamado carinhosamente de Flowers, por causa das cores lindas que eu usei. Está interessando??? Então aperte em Leia Mais.


  Esse é um layout simples, apenas com o básico, ele é ótimo para ser editado e recriado há vontade, podem usá-lo como base, o cabeçalho deve ter no máximo 1000 de largura.
 Espero que aproveitem esse layout, eu adorei as cores dele e espero que aproveitem.
Bye bye.

28 comentários:

  1. kkkkkk eu também estava assim antes de entrar de férias X''D tem hora que temos que tirar um bom descanso deles porque senão não aguentamos O.O"
    ...nyan eu até gostaria de ajudar mas só sei fazer avatares ^^"""
    Está lindo o layout Byel-kun *-* Acho que vou baixá-lo, mas posso fazer algumas mudanças >.<
    kissus kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minhas férias só serão em fevereiro. #DesgostoEterno.
      Não aguento mais ninguem TT^TT
      Vamos vamos me ajudar please, icons são avatares de um tamanho menor, é ainda mais fácil.
      Obrigado, pode editar como quiser ^^

      Excluir
  2. Eu quero *u*

    Aqui meu tumblr: http://otaku-baka-kun.tumblr.com/

    http://a-preguica-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero fazer parte da equipe do seu tumblr de icon e.e

      Excluir
    2. Eba eba eba.
      Vamos me ajudar???
      Conversa comigo pelo face.

      Excluir
  3. Faz tanto tempo que eu não falo com você não é Byel ? ^3^
    Eu gostei do layout free ficou fofo owo'
    Eu quero participar õo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronnnnyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, como fomos separados???
      Obrigado.
      Vamos vamos me ajudar, já tenho 4 pessoas agora ^^.

      Excluir
    2. Mas já sabe a url do tumblr ? ^^

      Excluir
    3. Estou pensando junto com a Vitty.
      Me add no face para conversarmos.

      Excluir
  4. Oh God! Que perfeito Byel-kun!! Com certeza irei usar depois ~hehehehe *-*
    Aaa, e adorei a idéia do tumblr... estou pensando se posso ajudar *-*
    *adicionando Bye no facebook now*

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ò, obrigado Vitty.
      Claro que você irá ajudar ^^.
      Foi bom falar com você.

      Excluir
  5. Yo Manolooo!! Que legal você criar um tumblr assim, se criar eu vou seguir *-* E claro, usar os avatares porque eu sempre mudo lá no twitter ou aqui no blogger KSPAOSKAOPKSAOSKOASKAOPAKSPAOKSSKAPOAKSOPAKSOAPSK
    Esse layout ficou uma graça, mas eu já tenho o que você preparou para mim e sinceramente eu acho que vou ficar olhando os Hibaris e Hibird lá eternamente ASDFGHJKLÇLKJHGFDSA \o
    Kissus Kissus Manolo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Miya.
      Obrigado por nos ajudar Manola, pode pedir do tema que voc~e quiser que nós criamos.
      Obrigado, tambem gostei muito dele. kkkkkkkkkk, eu adoro ficar brincando com aquele gadget de subir e descer.

      Excluir
  6. poxa só nao vou partcipar da equipe do tumblr pq eu nao uso mais
    e o lay novo é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, então olha lá como ficou. Está lindo.
      Obrigado

      Excluir
  7. Oiiii, Amore quanto tempo né..
    desculpe sumir...
    que lindo este lay, é perfeito demais...
    eu amei...
    Kissus

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  8. Coloca um submit no tumblr pra gente mandar nosso avatares (sem compromisso rsrs)
    Adorei o lay, ficou muito parecido com um tumblr, legal *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei o template é exatamente o que eu queria.
    Vou usa-lo U.U
    Obrigada mesmo
    Ah meu blog é http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ameei o layout *-------*
    Ficou muito perfeito. Já informo que vou usa-lo u-u
    Bye-bi~

    ResponderExcluir
  12. Amei *---*
    Vou usar como base ok? Porque o assunto do meu blog é Monster High, nada a ver com flores... kkkk'
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/
    -bjs

    ResponderExcluir
  13. Oii, adorei o lay mas vou edita-lo tudo bem?
    Abraços.
    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir