♦ Wallpapers - Summer

Nyah~ 
Que saudade de vocês! Tudo bem? Eu estou ótima (ainda não fiquei doente esse mês u_u)
Eu decidi formar um grupo no skype, pois eu percebi como é ótimo ter contato com os leitores e divertido, então caso queiram conversar comigo, tirar dúvidas, ou ajuda, podem me adicionar no skype: lovellytm.
Enfim! Fiquei muito tempo sem postar algo útil pra vocês, e estou com vários tutos atrasados. (Como fazer rabisco no recorte, coisas básicas em um layout, paletas e afins) Me desculpem, mas é por que ainda estou tendo aula, vou participar de um concurso de cosplay (valendo vaga na YCC *-*), tem o ensaio da banda, estou fazendo o novo layout do blog, e eu não sou tão boa em html, então estou tendo certas dificuldades, mas vamo que vamo.
Então pra não ficar sem postar peguei umas imagens de verão/praia, qual eu planejava fazer ilustrações de postagem, porém, meu photoshop não está abrindo arquivo de photoshop, ou seja... Eu estou sem a base. Então vou ver se resolvo esse problema depois. Espero que gostem!






7 comentários:

  1. As imagens são lindas...

    X-tudo Confissões

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos os Wallpapers *O* acho que vou baixar algum...já faz um século que estou com o do Ciel aqui no Notbook...

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  3. Hua os walpapers são lindos adreio 3º e o ultimo *---*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do segundo!

    É legal mesmo manter contato com os leitores, fica mais divertido ^^

    ResponderExcluir