♦ Dicas - Layout básico (Parte 2)

Lembrar você me faz, pensar besteira~ 
Brisando muito esses dias hauhauahuaha

Boa tarde jujubas, tudo bem com vocês?
Eu fiquei muuuito feliz! Completamos 200 seguidores (parece que foi semana passada que entrei no blog)
Não sei como comemorar isso, mas aceito sugestões!
Ah, fico feliz que vocês estão perdendo o medo de perguntar lá na Ask! Entrei agora tinham umas 10 perguntas, gostei de respondê-las x3
Enfim...
Vamos continuar com as minhas dicas?
Em que dica paramos?

Quinta dica: Pôr a mão na massa

5.1 - Template recomendado: Viagem 2
Códigos que podem ser usados:
5.1.2 - Gadgets Personalizados (editável)
5.2 - Background  
(Recomendo pesquisar e se esforçar na pesquisa, os melhores são difíceis de encontrar)

Sexta Dica: Cabeçalho Parte mais demorada na minha opinião

5.2.1 - Imagem do cabeçalho (Renders)
5.2.2 - Efeito no título (Cuidado com o exagero)
5.2.3 - Ele será mapeado ou não? (tutorial de mapear)

E seu Layout está pronto! Agora basta arrumar a elite de afiliados, os gadgets e afins.
Eu espero que eu tenha ajudado x3
Lembram do blog que eu coloquei na ultima postagem "My changes diary"?
Irei mostrá-lo pronto assim que terminar ><'
Bom, just it!
Ja ne~

Um comentário:

  1. Se a gente ver, fazer um lay não é difícil, depois que vai pegando as manhas fica bem mais fácil :3

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir