♦ Themes para Tumblr #01

Olá Rilas ^-^
  Prometi que no começo do ano eu traria os themes para tumblr que eu andei fazendo, foram só 3 mais percebi que evolui BASTANTE de um para outro. A edição no tumblr é tão divertida, você é livre para criar o que quiser, pois o campo em HTML vem em branco, aprendi muito sobre deseign fazendo esses themes.
  Bem, Feliz Ano Novo atrasado, talvez durante essa semana eu poste um tutorial por dia para recompor o tempo que fiquei sem postar. Estou com tanta preguiça de postar coisas para explicar, e estou com mais preguiça ainda de responder pedidos de afiliação e outras coisas, então fica tudo para depois, mas agora aos Themes.




KIDA MASAOMI
Theme #01


TORADORA
Theme #02


K-ON!
Theme #02

Bem é só isso mesmo, até ^-^

20 comentários:

  1. Esses themes estão lindos e Divos *o*, pena que eu não sei fazer :( , eu tenho um tumblr mais nem entro muito rsrsrs(pra quê vc quer saber sobre isso kkkkkkkkkkkkkk) pois é eles estão bem legais.

    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu ficava super deprimido por não saber fazer tambem, mas depois que se aprende o básico o resto vem.
      Eu tambem nao entrava muito no tumblr, mais depois viciei. rsrrsrsrs.
      OBRIGADO!!!!!!!!

      Excluir
  2. Que lindo amore...
    um mais lindo que o outro, ta super Expert nisto né..

    Beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  3. Amei os themes :3
    São lindos!
    Seguindo , me segue ?

    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os themes *-* o que mais gostei foi o de toradora,sou completamente apaixonada pelo anime e gostei tambéim K-on *---* são lindos.Seguindo,segue de volta
    pequenakawaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >u<, é o meu favorito tambem. Toradora o único anime que realmente me fez chorar.
      Sigo sim

      Excluir
  5. Adorei o ultimo *o* estou usando obg pelos themes XD rs ADOREI <3<3
    se puder segue meu blog do tumblr pfv?

    http://nakashita-florence.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos os themes!

    Faz um mini tuto ensinando mais ou menos como fazer themes no tumblr Byel? Sou louca pra aprender, mas não sei nem por onde começar T-T

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos esse Themes muito lindos *.*
    da uma olhadinha ?
    http://nomundoda-adolecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooooooosss!!! O meu favorito foi o último, o melhor e deu pra notar que você caprichou bastante ^^

    Talvez eu crie um tumbrl, mas ainda não sei o que fazer nele :S

    Passa mais lá nos meus blogs, eu amo quando você comenta lá :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. faz um do kimi ni todoke ou ano Hana *-* amei seus themes *-* passa no meu tumblr me segue lá? (se você quiser ç.ç) eu amei o do toradora

    ResponderExcluir
  10. Byel-kun,ficaram lindo,eu tentei fazer o meu mais não deu muito certo,ja procurei ajuda em todo lugar e ninguem ajuda,então queria saber ja que vc eh tão bom (sim vc eh otimo ficou fantastico os themes)será que consegue me ajudar?
    Por favor,eh só para arrumar a ask,nem a pergunta nem a resposta aparecem,oque eu faço,onegai Byel-kun

    ResponderExcluir
  11. Oooi! \o\~
    Eu acabei de usar o último theme no tumblr do Otome TeaTime!, mas eu fiz algumas modificações nele. Ainda não terminei de editar, estou morrendo de medo da prova de sexta-feira... mas enfim. Caso queira ver: Tumblr OTT
    Caso queira que eu retire, por favor me avise. > w <

    Obrigada.
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
  12. peguei o theme de k-on ta lindo *--*

    ResponderExcluir
  13. peguei o theme de k-on, simplesmente pft *OOOOOOOOOO* vou usar aqui http://www.mastryoska.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Nathanael Ferreira.
    Gostaria de apresentar o site Themes para Tumblr, que é uma galeria com diversos themes para downloads.
    http://themesparatumblr.net - Themes para Tumblr

    ResponderExcluir