♦ Render ~ Saya -HighSchool Of The Dead-

Hey Rilakkumas.
  Desde já quero pedir desculpa a Lovelly por me intrometer na postagem dela, rsrsrs, pois era ela quem iria fazer os pedidos de renders, mas eu não sabia o que postar, então peguei um dos pedidos e resolvi fazer. O pedido foi de renders da Saya do anime super eichi HighSchool Of The Dead, eu já assisti e amei, esperando muito aqui a segunda temporada (se é que vai ter). As imagens foram todas feitas por mim e achadas no google, então se usar créditos please.
 Nesse fim de semana vou tentar fazer mais themes para tumblr. Me pediram de Kimi no Todoke e Naruto, aceito mais um pedido. Então é só por agora, vamos as imagens.


Clique para aumentar




8 comentários:

  1. Adorei , o de biquine é lindo.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as renders, eu adorei! Você recorta muito bem ^^

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que era um anime eichi, meu irmão baixou pra ele ver mas sumiu com os DVDs, agora sei porque kkkkkkk'

    Adorei as renders

    ResponderExcluir
  4. Os png's ficaram muito bons, ótima qualidade.
    Dream High~

    ResponderExcluir
  5. Byel, vou passar um tempo ausente sem postar pois minha internet bugou e agora só tenho net no cel, acho que a gente podia aproveitar pra discutir sobre nossa surpresa. Então quando puder manda mensagem no facebook ok? Ahhh as renders ficaram maravilhosas :3
    Beijos ;** se quiser pode fazer o outro pedido u.u

    ResponderExcluir
  6. Byel-san?
    Há quanto tempo ><
    Faz um tempinho que não venho mais aqui .. Gomenne~ és mi, Vivi-chan, do Blog da Vivi-chan, agora chamado FuwaFuwa Otome! hihi
    Faz um tempinho que não venho encher vocês u-u
    Então vou encher hoje Kyakyakya' Eu queria um tutorial de como botar o cabeçalho(imagem) na sidebar >.<
    Ja nee~

    ResponderExcluir