♦ Random ~ Presentinhos para as mães


Hi Panquecas, mano, vocês já comeram panqueca americana? Sério, é muuuito bom!
Comi hoje no meu café da manhã, amo muito a minha mãe <3. Ah não esqueçam que amanhã é dia das mães! O que vocês vão dar pra mãe de vocês?! Ainda não escolheu? Tá pensando? Já comprou? Sem dinheiro? Vamos diferenciar!
Vou ajudar vocês okay?


1ª Sugestão:

Álbum de fotos, é um ótimo presente, você que está com pouco dinheiro pode revelar algumas, e colocar em um envelope fofo, personalizado com uma cartinha, o que acha?
Eu acho que sua mãe ia gostar bastante, pois as fotos podem nos fazer lembrar de momentos maravilhosos da nossa vida.


2ª Sugestão:

Café da manhã na cama, que tal arriscar um pouco na cozinha? Cuidado pra não queimar nada né? Mas um café da manhã seria uma ótima ideia, pelo menos aqui na minha casa quem faz o café é a minha mãe, e hoje de noite irei sair com meu pai para fazer as compras para o café e o almoço. Mas não precisa ser exatamente na cama, pode ser apenas um café da manhã em família.



3ª Sugestão:
Escrever um poema ou uma história para aquelas mãe que amam ler, que vivem com uma pilha de livros ao lado da cama, e adora um romance. Você também pode comprar um livro do autor(a) favorito dela, tenho certeza que ela irá gostar. Histórias nos fazem viajar sem nem ao menos sair do lugar.



4ª Sugestão: 
Massagem. Quem não gosta de uma massagem? Muitas vezes nossas mães estão tão cansadas e nós não percebemos isso. Dê um vale massagem pra ela como presente. Mas assista alguns vídeos no YouTube antes pra aprender, certo? Pois a massagem é pra relaxar ela, use todo amor e carinho.




5ª Sugestão:
Uma música. Que tal canta uma música especialmente pra ela? Ia ser muito emocionante. Pois as música é a representação de sentimentos mais linda do mundo em palavras. A música que ela mais gosta, ou até mesmo uma música que ela cantava quando você era criança. Ela vai se emocionar, só cuidado pra não desafinar, certo?


Espero que tenham gostado! E pra quem não tem a mãe.. Bem, dê o presente pro pai, ou responsável que ama muito, pois mãe é aquela pessoa que esteve do seu lado cuidando de você.
Ja ne!~

2 comentários:

  1. Boas dicas. Eu estava mesmo sem criatividade pra dá alguma coisa pra minha mãe, mas acho que vou dar um desenho ou tocar uma musica pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei as dicas (:

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir