Precisamos de postadores

FECHOU

Hey people
Sim, estamos precisando de postadores, vocês devem ter notado. Já que o Byel morreu ~help~, brincadeira ele só sumiu do facebook, Sou o Byel e daqui, eu decidi tomar a iniciativa. 
Aqui estão as normas para participar:

1. Ter uma escrita aceitável.
2. Ter conhecimento básico de Photoshop (não usamos outros editores).
3. Ser uma pessoa criativa.
4. Opcional: Ter conhecimento básico de HTML
5. Ser sociável.
6. Ter um pouco de tempo disponível

Se você for participar coloque nos comentários:
- Nome no Facebook
- E-mail
- Blog (se tiver, e se tiver mais que um colocar o mais pessoal)
- Entre neste grupo do facebook para eu entra em contato: 

É isso. As vagas estão abertas.

9 comentários:

  1. Ah, até me escreveria, mais não tenho photoshop mais :c'

    Beijos, Manhã de Sonhos (http://manhadesonhos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. - Nome no Facebook: https://www.facebook.com/?q=#/deboratkmais2010?ref=tn_tnmn
    - E-mail: deboratkmais2010@gmail.com
    - Blog: bleeding-freaks.blogspot.com

    Aguardo o resultado ç.ç

    ResponderExcluir
  3. - Nome no Facebook: facebook.com/CielFernanda
    - E-mail: carolinaxbox36@hotmail.com
    - Blog (se tiver, e se tiver mais que um colocar o mais pessoal): http://ice-plush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Yo, Lovelly. Então, desde que entrei aqui na blogosfera é conheci o C&C meu sonho é postar aqui, mas como agora ando muito ocupado não tem como. Pois, comecei a estudar mais, é com isso o tempo que eu fico no PC foi diminuído se não, acabo não estudando. Mais, espero que consigas uma postadora bem boa, é que deixe o C&C sempre atualizado. Kisus, é até um próximo post.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tenho photshop, escrita aceitáve, criatividade...talvez, sou sociavel. Mas acho que não tenho tanto conhecimento a ponto de postar por aqui. Ia ser uma alegria muito grande, mas ainda não sou qualificada. Bem , que sabe no futuro?

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  6. Ah tudo que eu quero é ser postadora desse blog *3*

    ResponderExcluir
  7. Meu nome no facebook é Julieta Mellark
    E-mail: julieta12@bol.com.br


    Desconsidere os meus blogs, estão uma confusão no momento. Mas o Chá & Cupcake... sempre quis postar aqui, mas como o Byel ignorava meus pedidos, fiquei meio chateada, mas mesmo assim, quero muito postar aqui. Já tenho materiais aqui prontinhos, infelizmente não tenho onde postar, mas não quero criar um blog só para isso. Enfim, posso?

    As pessoas elogiam meu trabalho, tanto como postadora, tanto como criadora de 'goodies' (já postei uma vez no blog de uma amiga)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Heeey , eu até toparia ser postadora ,maaas... já tenho meu blog que dá muito trabalho ! Visita o meu ? Se goostar segue ? worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir