♦ Render ~ Vocaloid


Yo minna, como estão? Me afastei um pouco, e adivinhem o que eu fiz nesse meio tempo? Nada, e isso foi ótimo. Só estou indo meio mal na escola, mas isso eu resolvo rapidinho. Meu PS tava sem funcionar, até que o Byel veio em uma luz e me salvou. Estamos com ótimas ideias e tudo indica que o blog está indo para um bom caminho.
Enfim que tal renders? Para as pessoas que não sabem o que é render é a conhecida "PNG" que eu detesto que chamem dessa forma, pois png é um formato de imagem que pode conter ou não fundo. Entenderam? Quem me perguntar o que e render eu vou dar um tiro no meio da testa. Render não é exatamente isso. Porém pode jogar render no google que você vai achar várias imagens sem fundo apenas com o personagem.
Todas feitas por mim, aproveitem.











Ja ne!~

5 comentários:

  1. Eu também gosto de chamar de render, conheci essas imagens por esse nome e até que acho mais bonito, ate porque nem todas as pngs tem fundo transparente hahah' sabe, as vezes é bom dar uma folga do blog

    adorei as pngs! você faz isso muito bem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que existe alguém como eu, que prefere render à png. Uhum. Ahh, obrigada >3<

      Excluir
  2. Ai até que enfim alguém que concorda comigo.Tipo eu sempre chamei de render, mas quando ia procurar pelos blogs não achava quase nada e fui obrigada a começar a pesquisar por png. Sei la isso me irrita kkkkkkkk Agora só vou pegar render do C&C. Todos estão tão lindos, sei la to com vontade de fazer alguma montagem ou sei lá oque só pra usa-los rsrsrsrsrsrsrsrsr Amei o segundo
    Bem, vou indo
    Kissus

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  3. Q lindos *--*
    Q ignorância a minha :s ñ sabia q se chamava render :D plo menos agora aprendi kkk
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que é render? *leva tiro no meio da testa* estou brincando HUEHUEHUE' entendi direitinho o que é render U-U' sabe, eu chamava de PNG pois nem fazia idéia de que também era chamado de render e.e' mas a partir de hoje vou começar a chamar de render, é mais chick U-U' e seus render estão mega divos! amei <3

    ~render render render... repeti muito essa palavra né? O.O~

    ResponderExcluir