♦ Avisos


Ohayo minna!
O que acharam do novo layout? Ficou muito lindo, não é? Nós íamos fazer preto e branco, mas como eu coloquei um detalhe vermelho e me inspirei na cultura japonesa, que cor melhor pra representá-la senão vermelho, né?
Eu gostei muito de trocar de Layout, não via a hora. Uma das nossas postadoras sumiu, e a outra vou entrar em contato hoje, pois eu estou sem muita motivação pra postar, sabe? Mesmo assim estou aqui por que o Byel me pediu. Mas vocês sabem Que dia é hoje?! (pera, deixa eu ver se é hoje -qq). Não pera, não é hoje //apanha
Bom, o aniversário do blog é dia 19 (vou contar do dia da primeira postagem). Eu e o Byel queríamos fazer algo inovador, divertido, mas... Ele viajou.
Então não tem como fazer algo. Mas pergunto à vocês, o que vocês querem de presente? "Como assim Lovelly?". Bom, aqui é que nem loja de móveis, nós fazemos aniversário e você sai ganhando.
E eu estou sem ideias. 
Enfim, essa postagem tá meio inútil eu sei. Mas eu posto aqui então me aguentem (okay, parei).
Na verdade eu não tinha um objetivo em escrever essa postagem, foi mais para avisos. 
Ja ne!~

13 comentários:

  1. Ah, eu amei esse layout *-*
    Realmente muitas vezes estamos sem idéias de postagem mais queremos dar um Oi! Porém realmente amei o layout, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Sim -.- Mas elas estão vindo, assim espero o3o
      Thanks <3

      Excluir
  2. Adorei o Layout... cx
    Acho que você poderia fazer um layout free, ou talvez só um layout base. Beijo, Ráh

    ResponderExcluir
  3. Love Love Love ♥. Está lindo ~xonei aqui~ *0*

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta lindo o novo Layout..
    vocês sempre dizendo que não está tão bom..
    mas na verdade sempre está perfeito..
    eu simplesmente AMEI..
    PARABÉNS ...

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *-*
      haushuahsuhasuh' é, as vezes não estamos satisfeitos, fazer o que né. Espero que todos pensem assim ^-^
      Obrigada Flávia, andas sumida né? <3

      Excluir
  5. O layout está diwo!
    Simplesmente amei u-u
    Parabéns >3<
    segue lá para ajudar?
    http://coloredpudding.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que layout lindo!! Faz tanto tempo que não venho aqui que nem tinha visto, adorei ele *-*
    Faz um lay free de aniversário, seus layouts sempre ficam perfeitos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, há quanto tempo mesmo hein? *-*
      hasuhaushuash Obrigada e ótima ideia c:

      Excluir