♦ Outros ~ Emoticons


Yay Pandas! Como vocês estão?
Eu estou aqui me divertindo com a minha cadeira com rodas, sabe aquelas usadas em escritórios? Pois é, agora eu tenho uma. ~super feliz aqui~
Na verdade eu sempre quis ter uma, mas só depois de eu ter "estabilizado" minha estadia em um quarto só meu, minha mãe decidiu comprar. Mas acho que quero almofadas também.
Enfim, hoje vou disponibilizar alguns emoticons bem fofos, eu sei que a moda agora é kaomijis feitos com caracteres, mas mesmo assim ainda gosto muito desses.


Ja ne!~

8 comentários:

  1. Muito fofos *u* Fiz um pedido na ask. -Bjs.
    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks. O seu pedido não vai ser atendido. Vamos disponibilizar os efeitos desse lay só depois que trocarmos :// Sorry

      Excluir
  2. Eu era louca por uma cadeira assim, ate que meu pai comprou e o acento não rosa. Fiquei tão decepcionada, e ele nem quis me dar outra (não podia trocar) T-T

    Adorei os emoticons *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUHASUHAUSHUAHSU Ah que pena D: A minha é preto mesmo, mas tudo bem u.u

      Obrigada :33

      Excluir
  3. ó menina não me dê um suto desses. Por um momento pensei q vc não conseguia andar... ufa. Enfim, eu tbm queria ter uma cadeira assim. Eu tbm prefiro esses emoticons assim, são mais fofos e bonitos.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHUSHUASHU Desculpa DDD: Quem não quer né? u.u Obrigada ^0^

      Excluir