♦ Tutorial ~Menu Glow


Olá docinhos, tudo bem com vocês? Desculpe por não postar ontem, mas estava fazendo o novo layotu do meu novo blog que é dedicado ao melhor casal do mundo (na minha opinião): SasuSaku *u*! Deu um trabalho básico faze-lo, porém o resultado ficou maravilhoso >< 

PS: Oi Miyaneo, minha amigutixa do twitter

Estou aqui para ensinar como colocar o Menu Glow, que já esteve muito em alta, e eu acho muito lindo, simples e não deixa a desejar, eu mesma uso no meu blog. 
Primeiramente esse tutorial eu vi no Kawaii Things,, ambos tanto ao KT e ao LOSTBIRO pelo tutorial.


Aqui esta a preview ( x )

1º Procure por <head> e abaixo cole esse código que ficará responsável pela fonte do Menu:

<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Play' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2º Agora procure por ]]></b:skin>  e a cima do código cole:

.Glow {
float:center;
}
.Glow a {
color: #fff;
margin-left: 8px;
font: 26px play;
-webkit-transition-duration: .90s
}
.Glow a:hover {
text-shadow: 0 0 0.2em #fff;
}


O que esta em negrito são as cortes que usará no menu, recomendado que fiquei desse modo mesmo

Agora vá em seu layout e em um HTML/gadget cole o seguinte código :

<div class="Glow">
<a href="www.seublog.com.br">Link 1</a>
<a href="www.seublog.com.br">Link 2</a>
<a href="www.seublog.com.br">Link 3</a>
</div>
Prontinho >< Ai está seu Menu ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário