♦ 46 gifs para afiliados ou welcome


Hey Rilakkumas
  Ontem a Lovelly fez uma postagem, não entendi se era um retorno  ou apenas um oi (eu não estou muito no facebook, então estou sem contado com ela), mas já já eu descubro. Ontem também eu vasculhei vários tumblrs a procura de coisas legais e não achei, tudo (blogs e tumblrs) estão em uma mesmice só.
  A única coisa que eu gostei mesmo foi dos themes desses tumblrs, omg, que themes perfeitos, como eles conseguem ter tanta criatividade? Deveria ser crime. Mas enfim, hoje estava organizando minhas pastas e achei uma com 46 imagens para afiliados em gifs (tamanho 250x50), nossa, achei lindo demais e nessecitei postar, então está aqui para vocês verem e usarem ,se quiser. Bye bye

























7 comentários:

  1. Respostas
    1. Ooooi , desculpe-me comentar algo que não tem nada a vê com o seu post.. mas eu já lhe coloquei como afiliada <33

      Chu~
      Miss Nothing

      Excluir
  2. O que eu mais gostei foi a do Pikachu saltando o choque do trovão u-u os outros também são legais u.u'

    breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG . Que lindos , quando meu pc novo chegar vou salvar T-O-D-O-S u-u'

    http://the-world-of-otakus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento que você pensa: como eu não pensei nisso antes? Tava louca pra fazer uma elite de afiliados com uma ilustração deitada e quatro em pé, que nem usavam antigamente, mas acabei mudando. No proximo lay eu tenho que colocar uma dessas

    ResponderExcluir
  6. Ahhh muito fofos *--*
    Meninas Super Poderosas <3

    ResponderExcluir