♦ Cabeçalhos Variados + Novos Afiliados


Hey Rilakkumas
  Eu já escolhi os afiliados e depois irei adicionar eles aqui no blog, só pedi isso para preencher o espaço mesmo, pois tem vários blogs legais que eu curto e que participam daqui e eu queria um pedacinho deles aqui no Chá e CupCake, aí quanto amor, para divulgar mais um pouco os links deles estão no fim do post.
  Hoje eu trouxe 3 cabeçalhos/headers que eu criei nem sei como, juro que odeio os cabeçalhos que eu faço, para mim eles ficam tão... sei lá. Os temas que eu escolhi foram: Anime (cor rosa), Jogos Vorazes (cor vermelha) e a vocaloid SeeU (cor laranja), todos aqui são uma prévia, se quiser o tamanho original click no link original, mas se você quiser editar baixe o PSD, deixei tudo organizado para vocês poderem editar com facilidade.
PS: Para usar esses cabeçalhos, usem este tutorial AQUI.


Header Anime
Original || || || PSD

 Header Jogos Vorazes
Original || || || PSD

Header SeeU
Original || || || PSD

|| Afiliados ||


19 comentários:

  1. \o/ sério que odeias? eu gosto dos teus caes, eu adorei todos os 3 principalmente o primeiro .u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acho que os meus são sem graça e ninguem irá gostar TT^TT, obrigado por ter gostado, meu animo se eleva.

      Excluir
  2. Ficaram lindos os cabeçalhos, o primeiro foi o que mais gostei *u* (seus cabeçalhos ficam bonitos sim Byel u.u)

    Obrigada por me aceitar como afiliada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ser minha afiliada :D.
      Valeu por ter gostado dos meus cabeçalhos, isso me dá mais segurança em fazer mais, rsrsrs.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado, a SeeU é muito linda mesmo, amo ela.
      Amei teu blog.

      Excluir
  4. M-mas, por que que não gosta?! o.õ são uma coisa lindja *^*
    Gostei principalmente do da SeeU *3*
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu sempre acho que os cabeçalhos dos outros são melhores, sou muito pessimista com relação aos meus.
      Obrigado por ter gostado deles, a SeeU é mesmo linda.

      Excluir
  5. Pena que odeio animes....


    just--dont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seguindo, segue de volta ??
    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei os cabeçalhos, e tenho a certeza de que se visse os meus a sua auto-estima subia >.< Mas enfim, fazer o quê? Acredite em mim que estão lindos.

    Outra coisa: AAAAAAHHHH eu sou afiliada do chá e cupcake!!! *.* -Pronto, já disse ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de menosprezar o trabalho dos outros, mas acho que ficaria feliz em ver um pior que o meu, rsrsrsrsr. Obrigado.
      Nyahhhh, eu agradeço.

      Excluir
  8. VELHO EU QUERO USAR A DO PSYCHE MANO *----------*
    Eu quero usar, sdds um layout clean, mas eu não sei mais ter paciência pra tentar arrumar um layout. Alguém disposto a fazer um pra mim? /apanha
    HSUAHSUSADJHSNDAODSADJNSADOAHKDJNMASDSADSAN GENTE~

    Ficaram divos os outros, mas não sou fã de nenhum deles fora a do PSYCHE llol Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miya minha velha manola.
      Isso é uma indireta para um viciado em layouts? Olha que talvez eu aceite.

      Obrigado, talvez, rsrsrsrsrs.

      Excluir
  9. Aaah, que blog legal *------------------------*
    Que layout perfeito ♥, ficar passando o mouse nos marcadores é algo muito viciante!
    Agora, pq não gostas dos cabeçalhos que fazes? São lindos!
    Adorei todos, o primeiro é meu favorito cc:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyahhhhhnnnn ^^
      Muito obrigado mesmo, elogios para o blog sempre me deixam muito contente.
      Eu tenho medo de não gostarem, obrigado por gostar deles.

      Excluir
  10. Oiii num sabia que eu era afiliado do seu blog ñ ele ta fechado mais acho que abre hoje.Ai já te coloco e vc me coloca pois eu num achei meu blog na sua elite ñ !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  11. Amei todos , peguei o ultimo
    Aceita afiliação ?

    Pequenaesfera.blogspot.com

    ResponderExcluir