Postadores


Hi~
Bom, esta é uma postagem breve, só pra avisar que o período de desespero acabou por aqui. Ou seja, as provas. Mas acho que ainda tenho umas 3 para fazer.
Bom, eu não consigo me comunica com o Byel. Por que? Não sei, ele não me responde.
A Gabi deixou o blog, e o Mochizou fez praticamente a mesma coisa, só vai postar raramente pelo que parece. Desculpem o transtorno, mas ter vida social, escola, aula de violão, aula nos sábados, ensaios da banda, provas, seminários, e mais trocentas coisas fica meio complicado de equilibrar. Prometo que vou tentar me organizar, mas esses dias está mesmo complicado.
Enfim.
Ja ne!~

6 comentários:

  1. É horrível quando blogueiros somem, mas enfim, Boa sorte, espero que consiga organizar-se depressa. Se souber alguma coisa do Byel avise :)

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ;-; Eu odeio sumir! Obrigada :3
      Okay, até agora nem sinal de vida :/

      Excluir
  2. Me desculpe Lovelly, se quiser me tirar não tem problema. Acho que estou atrapalhando seu trabalho e do Byel. Desculpe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrapalhando? Você está nos ajudando. Fica como escolha sua...

      Excluir
  3. É dificil não se atrapalhar com esse monte de coisas. Só não deixe de cuidar de coisas muito importantes para ficar na net ein!

    ResponderExcluir