New Layout + 2 Layouts Free


Hey Pessoal
  Cheguei com layout novo, a culpa não é minha, mas TODO layout que eu faço uso as cores rosa e azul, é que elas combinam tão bem, e aqui também tem meninos e menina (beijo Lovelly), então ficou por isso mesmo. Só fico imaginando como eu faço para o próximo lay ficar melhor que esse.
  Nessa semana o C&C chegou na incrível marca de 400 seguidores, fiquei tão alegre que perguntei o que vocês queriam de presente por ser tão lindos, a maioria maioria escolheu Layout Free e é isso que eu trago hoje, mas nos comentários a Legalmente Otaku e a Yuki ficaram bravas comigo (brinks *u*) e queriam muito a semana de tutoriais, então vou atender o pedido delas e a partir dessa terça (19), até a outra terça (26) postarei todos os dias um tutorial útil. Espero que curtam, ainda não sei o que eu postarei mas verei o que é de mais importância.


  Espero que vocês gostem, porque eu acho que não curti muito, sei lá, alguma coisa está me incomodando mas não sei o que é. Estes layouts eu já tinha feito faz um tempo por isso estou postando eles, eles são simples por que podem ser usados de base para outros layouts, podem editar do jeito que quiserem, não ficarei bravo.
IMPORTANTE
Para você colocar os links no menu e trocar os nomes, vá em MODELO >> EDITAR HTML e pesquise por <div id='menu'> ali você vai ver as instruções do que mudar, e caso não queira o menu é só apagar do jeito que se pede lá, tomara que tenham entendido, caso não me pergunte no nosso chat.


 Layout Free Rosa - Download


Layout Free Cinza/Azul - Download

Bye bye

7 comentários:

  1. Gostei mais do azul, ele ficou mais bonito, só que eu colocaria o fundo do rosa nele hehe'
    Mesmo assim os três lays ficaram lindos, esse do C&C, e os dois frees. Como você consegue fazer lays tão incriveis?? *o*

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal! Tem um hover nas imagens ali embaixo! *o*

    ResponderExcluir
  3. Todos os lays perfeitos ( obviamente contando com o do blog u.u )

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoos os layys ^^
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Está a ver o primeiro comentário deste post? Eu faria o mesmo >.< E outra coisa, se fosse eu que criasse dicionários e chegasse à definição da palavra perfeição, eu não aguentaria e diria que são os layouts usados no Chá e Cupcake :3

    Forever Sapo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do novo layout, ele é lindo :*-*

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os layout são lindinhos :33

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave crazy

    ResponderExcluir