♦ Render ~ Hunter x Hunter


Hey Rilakkumas
  Estou ficando muito empolgado com o novo layout do blog que já está ficando pronto, falta quase nada, mas eu só colocarei ele depois de responder todos os pedidos da ask que estão acumulando há muito tempo, sério mesmo, eu tinha esquecido de tinha tumblr e ficou por isso mesmo. Peço desculpas a todos, e tentarei fazer todos os mais importantes.
  O post de hoje é um pedido da ask, me pediram Renders do anime mais foda do mundo, Hunter x Hunter, esse anime é o melhor que tem, ultimamente TODOS os episódios da saga das formigas quimeras é de tirar o fôlego, super recomendo, melhor que Naruto, rsrsrsrs, não me matem. Me desculpa se algum saiu ruim, é que eu não tenho tanta prática com isso.

CLIQUE NA IMAGEM PARA PEGAR O TAMANHO ORIGINAL












4 comentários:

  1. A saga das formigas quimeras tá foda, aquele rei é o poder e o Killua tá mais lindo e forte que antes tá muito show. Concordo com você é melhor que Naruto, Bleach e esses animes de noob -brincadeira, não me mate- só não é melhor que One Piece, eu fico dividida entre esses dois animes TT^TT
    Enfim, os renders ficaram bons. Uma dica: Vc usa o desfoque nas bordas, fica mais 'uniforme'

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti HunterxHunter, está na minha lista de animes pra assistir. ><'
    Gostei dos renders. :3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Entrei no blogger e vi sua postagem e dei um berro aqui porque eu esqueci de acompanhar o novo arco -Q
    Eu parei não muito lá atrás, mas o Rei tinha acabado de despertar, preciso recomeçar a rever urgentemente porque esse é O animê!!
    Não to usando muito render pra nada nessa vida, parei de tentar mexer nos bang (já sei como faz mas não uso, descobri que é, eu não curto muito essa vida HUAHUASASA)... Byel, você ainda faz layouts? (pra blogger q)

    Kissus <3

    ResponderExcluir
  4. Um primo meu assiste, ele também disse que é bom. Eu queria ver, mas estou cheia de animes aqui e.e

    Lindas renderes! Gosto daquele cara de cabelo branco ^^

    ResponderExcluir