♦ Surprise Box ~ Shingeki no Kyojin

Essa postagem era pra ter sido postada antes, há alguns meses atrás, porém, minha internet não contribuía para o upload das imagens. Desculpem pela demora.

Ohayo!~
Como estão? Hoje vim trazer umas coisinhas que vai deixar muita gente contente. Notei que recentemente muitas pessoas tem pedido "Disponibiliza renders de Shingeki no Kyojin?", "Posta imagens para afiliados de Shingeki no Kyojin?", entre outros, então decidi fazer uma Surprise Box (Caixa de surpresas), contendo Wallpapers, Imagens para Afiliados, Ilustrações, Renders e Paletas do anime Shingeki no Kyojin.
Confesso que não estava com vontade de ver o anime, pois não gosto mundo quando vira "modinha" mas, fazer um pacote com esses vários personagens reconhecendo só 3 me fez quebrar a cabeça, então decidi ver o anime, estou no episódio 11 agora. E estou gostando, nada mal. Entretanto, está um pouco longe de ser meu anime favorito.
Enfim, aproveite!

Afiliados (50x50)

      
     
      
    

Chibi (70x70)

     
     
     
     

Ilustrações

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wallpapers
 
 
 

Renders

 
 
 
 
 
 

Ufa, fazer tudo isso deu muito trabalho. Eu realmente espero que tenham gostado, procurei disponibilizar tudo do bom e do melhor. Caso várias pessoas peçam de algo específico farei outra Surprise Box.

14 comentários:

  1. Ate salvei o link, haha, so nao vai inventor de recomecar o blog sem avisar antes pra eu salvar as imagens kk
    Behos~
    Castle Madness | Simply Thonn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Você me deu uma ótima ideia, acho melhor disponibilizar o download do pack, assim facilita a vida dos leitores. *3*

      Excluir
  2. Oh my god, postagem perfeita *.* Não estava a pensar em fazer um lay de SNK nem nada, mas se fizesse, aqui está tudo o que eu precisaria, foi uma ótima idea reunir tantos utilitários aqui. Além disso, guardei montes de imagens na minha pasta de animes, tenho imagens aos milhões, mas estão todas organizadinhas e eu adoro vê-las :3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Shingeki no Kyojin, peguei tudo já kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vey esse anime é perfeito, todo mundo fica dizendo q é modinha pq muita gente vê, mas nao tem nada a ver, muita gente vê oq o anime é simplesmente fantastico, brilhante. Amei a suprise box :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUASHUAHS Aff, essa menina viciada. Mentira, fiz a post pensando em ti, já que tu gosta tanto de SNK ^-^

      Excluir
  4. Que lindos!! Me interessei por esse anime vou assistir =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Odeio quando vira modinha também, eu ia ver mas desisti por causa disso. Vou esperar a febre passar e assistir ^^

    Adorei o surprise box! Quando tiver com tempo faz um de outro anime rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ Estou pensando em terminar de assistir nas férias x3
      Okay, farei!

      Excluir
  6. nss *o* ,amei as ilustrações uma mais linda que a outra :3
    parabéns blog lindo e criativo

    my blog: http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir