Tag ~ 10 coisas sobre mim


Hello people ~. Quase que não estava postando aqui, eu até mudei de layout do meu blog a alguns dias atrás (ou semanas, não me lembro) e o novo lay do C&C ficou muito legal! Eu curti muito, parabéns Byel! Eu estou acompanhando Kyoukai no Kanata e acho um anime muito bom. Terminei de ler As Vantagens de ser Invisível e terminei de assistir Tonari no Kaibutsu-kun!. Bem, agora irei postar uma tag de 10 coisas que eu gosto de fazer/não fazer, etc. 


1 - Gosto de assistir animes e ler mangás, eu amo isso.
2 - Minhas refeições favoritas são: Sushi, Cup Noodles e Hambúrguer
3 - Gosto de me divertir na internet e gosto muito de visitar lugares
4 - Não gosto de bater fotos, acho que sempre saio ruim na foto
5 - Tenho medo de palhaços, coisas sobrenaturais, coisas macabras, etc.
6 - Não assisto filme de terror. Acho que os únicos que não me deram medo foram: A Órfa, Caso 39 e Panico 4.
7 - Gosto de fazer amizades e sou muito amigo nas horas vagas
8 - Meu sonho sempre foi viajar para outros países, conhecer a cultura de cada um
9 - Gosto muito de ler livros. sou Semideus, Tributo e Shadowhunter
10 - Gosto de entrar em redes sociais e me divertir por lá

Essa foi a tag de coisas sobre mim e o que gosto de fazer, espero que tenham gostado. É o que pude falar aqui o/

Tchau ~ ♥ 

2 comentários:

  1. Me identifiquei mt com vc e:
    OMZ, FILHO DE QUEM? QUE DISTRITO?

    http://ele-mentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir