♦ Afiliados ~ Garotas de Desenhos 50x50



 Olá galera!!!
 Trouxe 20 imagens para afiliados 50x50 com o tema Garotas de Desenhadas, eu não sei como realmente chamar, mais achei esse que esse nome era mais apropriado. É um nome estranho mais é isso.
 Eu fiz as imagens a partir de Ilustrações de posts publicadas pelos blogs Anime Tokio e o Kawaii World.
 Claro que eu irei e sempre usarei ilustrações de posts feitos por vocês, mas essas eram as únicas imagens mais bonitas que eu achei para criar.
 Continue Lendo e roube todas >>>





  





5 comentários:

  1. Nyah gostei muito dos avatares :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens! Peguei algumas e já coloquei os créditos em meu Blog!
    Kissus e omedetou pelo Blog SUUPER kawaiidesu e perfect, nee?

    anonlypossibility.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,assim que fizer afiliados usarei esses,
    Você faz afiliação?
    Quer ser minha afiliadoa?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vou usar uns 3 eu acho são lindo , precisava mesmo !!

    ResponderExcluir