♦ Layout Free ~ Pastel Color

Hey Rilakkumas.
  Eu voltei mais rápido do que o esperado, a culpa foi de que? Da inspiração. Sim. Estava lá eu de boa,  assoando o nariz enquanto fingia que assistia Ratatoullie mas na verdade estava vendo Pathy Que Te Pariu. Em um desses espirros bateu uma adorável e maravilhosa ideia de criar um novo layout inspirado nas cores pastel e nuvens. Então dei cria a esse layout free, o Pastel Color. A coisa mais linda demôdeus.
  Além de ser super básico, colorido, maravilhoso, grátis, gostoso, ele também é super completo, tem tudo que um layout merece e mais um pouco. Continue vendo o post e veja esse layout.


  Lindo néh? O melhor é que você não precisa modificar nada, a não ser que você queira e saiba.
  O título do seu blog aparece automaticamente ali, não precisa usar cabeçalho, então apague seu cabeçalho antes de colocar o layout, alguns títulos de gadgets mudaram de cor magicamente. E é só isso mesmo que você precisa alterar.
 Não pera, você precisa mudar a data assim.

E pronto teu layout está completo. Se usar por favor avisa.
E qualquer duvida também pode me avisar.
Bye bye.

54 comentários:

  1. Nossa , que layout free mais lindo ^^
    Adooreeei muito , viu?!

    Beijos

    VISITA >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BYELLLLL, voce é o rei dos layouts
    que coisa liiinda *o*
    me dê seu talento now u_u
    Muito lindo >< amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,amei >w<
    Se eu não fizesse os meu layouts usaria >w<
    Kissu o/
    ----
    Visita?:pandaskawaiis-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "nau pera" UHIASKJNSDOASHÇIDBKJADAHIODKJDHOAIJDKS EU RI DISSO E NEM SEI PQ LOL
    Byel de tanto você fazer layout de tumblr tá ficando modelos parecidso OHIASHÇDLNKADAS~IHODAKLNDASHDIÇOKASL lol
    Eu tava precisando de um lay novo tbm u.u -q mas daí fiquei com pena de mudar e ficar ó: uma bosta -q então deixa quierto por enquanto IHOASNKJSDÃHIPDNKLADAHIODLSAHIOL
    kissão!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! *o*
    Muito bonitinho mesmo, Byel n__n amei as cores!
    Parabéns :3
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG eu AMEEEEEEII e ja usei, eu nao resisti a tentação e usei, meu blog ficou o maximo obrigadaaa! xDD

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Se tivesse visto antes tinha colocado no meu (outro) blog antes de mudar o lay. Fica pra próxima :D

    ResponderExcluir
  8. O layout está muito lindo,como todos os outros que cê faz!Eu usaria,se achasse isso justo...Mas eu prefiro pedir pro povo fazer layouts pro meu blog .Q Bye bye!

    ResponderExcluir
  9. O.O OMG EU EU AMEI , como você é faz isso , meu vlw ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei, achei super lindo. Vou usar ^^

    ResponderExcluir
  11. OMG *^* ameei s2
    Muito bem feito, e tudo nele está perfeito! parabéns!
    vou usá-lo :3
    kissus kissus

    ResponderExcluir
  12. Lindo d+!Mas tem como eu mudar a fonte do cabeçalho? .-. :)

    ResponderExcluir
  13. É... muito lindo \o/
    To baixando, vou usar e trocar umas coisinhas ok?
    Beijos, Ráh

    ResponderExcluir
  14. Oi! eu queria usá-lo, mas queria saber qual o nome dessa fonte do cabeçalho e do título dos posts e afins que você usou. qual o nome da fonte? Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Layout, vou usar no meu blog
    manualdesobrevivenciadeduasdoidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. amei pela primeira vez que vi muito lindo estou usando esse layout maravilhoso e dou os queridos créditos :D!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Layout, vou usar no meu blog

    ResponderExcluir
  19. Também adoreei o layout, tô usando no meu blog !

    http://pingente-com-strass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahh cara, amei a layout <33 É perfeita!
    Alias,todo este blog y.y

    ResponderExcluir
  21. Achei Liindo estou usando, blog novo!!
    http://chuvaehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo *-* , To usando tá hahaha
    Amei o blog de vocês ;]]

    ResponderExcluir
  23. Lindo; baixei, mas tô em duvida entre esse e o Teorema de Katherine </3 De qualquer forma, idependente do qual eu escolher, bom que saiba que baixei esse e o T.K

    ResponderExcluir
  24. Amei, provavelmente irei usar no meu blog. Baixei. Adorei o seu blog, estou seguindo. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  25. CARAAAAAAAA QUERIA PODER TE ABRAÇAR AGORA!
    Eu tava procurando um layout EXATAMENTE assim e você não tem nem ideia do quando me ajudou (talvez tenha, com o tanto de caps lock que eu to usando) E ESSE SEU TÁ SIMPLESMENTE PERFEITO! vou usar, muito muito muito obrigada <3333

    ResponderExcluir
  26. Amei o layout e eu estou usando ele no meu blog :3

    ResponderExcluir
  27. Peguei esse Layout perfeito <3 :3

    ResponderExcluir
  28. Lindo! Mas,está dando erro no meu blog :\

    ResponderExcluir
  29. Estou usando no meu blog ;). http://piece-of-me0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que perfeito *000* Eu amei <3 E adoro cores pasteis,são tão lindas *-* Estou usando uwu (só avisando eue) <33

    ResponderExcluir
  31. :3 eu amo essa lay, tinha usado antes, mas desisti de blog e agora que resolvi voltar vim baixar ele, estava com saudades <3
    Esse lay é incrívelmente lindo e não me canso de usá-lo!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
  32. Meus Deus layout mais que perfeito! Era exatamente o que eu queria. Eu adicionei algumas gadgets espero que não se importe. Beijos!
    http://cachinhosqueimados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Layout perfeito, baixei ! Parabéns flor ! Bjs

    Seguindo, sigo de volta todos que seguirem o meu blog !

    http://blogmichelecaroline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Que fofo!Eu vou sim dar os creditos porque eu adorei esse lay
    Blog>>http://ckawaiikisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Achei lindo! As cores, tudo!
    Com certeza vou usar <3

    ResponderExcluir