♦ Tutorial ~ Dois BackGrounds no blog

Hey Rilakkumas
  Novamente tutorial, eu tenho uns efeitos muito legais para postar, mas primeiro os tutoriais que eu deixei salvos no rascunho. Esse tuto de dois backgrounds que eu estou postando agora já foi postado por um montão de gente também, mas esse código foi eu que criei, não precisa editar absolutamente nada, apenas adicionar o link da imagem, diferente de outros que precisam mexer no height também.
VOCÊS PODERIAM ME INDICAR UM ANIME BOM PARA ASSISTIR NESSE FIM DE SEMANA?
 Enfim, não tenho mais nada de importante para falar, então vamos logo ao tutorial.

Esse é o exemplo, tá vendo esse cabeçalho bem grandão que vai de um lado ao outro? Então, é para isso que serve o tutorial.

No seu painel vá em:
Modelo >> Editar HTML
Aperte Ctrl + F e procure por esse código:
/* Content
Você vai achar algo assim
/* Content
body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}
Apague e cole este código
body, html {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}
body {
background: url("URL DA IMAGEM") repeat-x; }
Pronto, agora é só colocar o link da imagem ali e pronto.
Nada mais a declarar, rsrsrsrs, até depois.
Bye bye

6 comentários:

  1. eu indico a lenda de Korra


    anotherworld-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lenda de Korra nem é anime /apanha UASKJDBASÇDOUAJK Eu nem vi, mas se for tão bom quanto a outra saga do Avatar, tô dentro! Indico o ultimo do meu post, né: Mushishi. Se não gostar de animês calmos, indico D.N. Angel, afinal é bom ver animes "mais de data" HSUAHSUAHSUAHSUAHUA -Q

    Eu já encontrei esse tutorial e já usei pra não sei o quê (acho que pro SL), só que não esse, mas o do outro. Se bem que, é na verdade "código para--", porque tutorial é diferente SASAUSHUAHSAUSHAUSHAUSHUSH Acho legal porque não precisa mudar esses bang, mas pra quem quer o negócio bem certinho vai achar estranho. Mas enfim

    Kissus Byel-kun!!

    ResponderExcluir
  3. Interessante... talvez use em algum layout.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me salvou!! Muito obrigada pelo tuto! Bem fácil =)

    ResponderExcluir